Pai e filho são arrastados por 15 metros e motorista de carro foge

 Um acidente nas proximidades da Avenida Cônsul Assaf Trad deixou pai e filho feridos, na tarde deste domingo (13). Os dois estavam em uma moto, quando atravessaram um cruzamento, foram atingidos por um carro e arrastados por 15 metros. O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, que ainda está no local, o piloto da moto, Israel Carlos da Cruz, de 31 anos, trafegava com o filho Isaquiel Gomes da Silva, 17 anos, pela Cônsul Assaf Trad, no sentido bairro/centro.

Os dois viraram na Rua Caarapó e, ao chegar na Avenida Rodoviária, que seria a preferencial, foram atingidas por um carro Corolla de cor Prata. Depois da colisão, as vítimas foram arrastadas por 15 metros, ainda conforme informações policiais.

O pai teve uma fratura exposta na perna direita e algumas escoriações pelo corpo, enquanto o filho sofreu ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atenderam o acidente. Eles foram encaminhados para Santa Casa de Campo Grande.

Não se sabe quem era o condutor do carro, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. Na moto, havia ferramentas de fazenda.

Comentários

comentários