Pai e filho morrem após camionete capotar na MS-429

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (20) por volta das 16h30 na MS-429 vitimou duas pessoas, um deles identificado como Vanderlei de Carvalho, de 44 anos, a segunda vítima seria seu filho e deixou uma mulher, que seria esposa de Vanderlei presa nas ferragens sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações apuradas pelo Idest, uma caminhonete Hilux branca, placa de São Gabriel do Oeste que seguiam na MS-429 que da acesso ao assentamento Itaqui, perdeu controle da direção e capotou várias vezes, entrando cerca de 40 metros para dentro da lavoura.

Nas ferragens ficou presa uma mulher, que foi socorrida pela equipe do Samu, as duas vítimas fatais são homens que foram arremessadas do veículo. Ainda segundo informações preliminares, os passageiros seriam uma família.

Seduno o site Idest, pessoas que estavam no local acionaram a Policia Militar (PM), equipe de Bombeiros, que veio de Coxim para atender o acidente além do Samu. Porem quando a equipe de Coxim chegou o Samu já havia removido a mulher, a PM preserva o local enquanto aguarda a perícia, que deve vir de Coxim. As vítimas fatais devem ser levadas ao Instituto Médico Legal (IML) também de Coxim.

Comentários