Pai de Santo é morto enforcado com fio de ventilador em terreiro de umbanda

O pai de santo Michael Morgan Noronha Andredoli de 57 anos foi morto enforcado com fio de ventilador na casa onde vivia, na noite de ontem (30), na Rua Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. O imóvel foi revirado e alguns objetos furtados. Ele foi encontrado pelo filho seminu, sem as roupas de baixo.

Vítima mantinha terreno de umbanda na residência.

O filho da vítima disse na delegacia que o pai era pai de santo e tinha o costume de buscá-lo no serviço e levá-lo até a sua casa, mas nesta segunda-feira (30) não o fez. Então, estranhando o sumiço do pai, o homem foi até a sua casa.

O local estava revirado e alguns objetos como notebook e celular foram furtados.

Ele disse à polícia, que não tem ideia de quem cometeu o crime, pois a vítima recebia muita gente na residência. Além disso, ele era muito reservado a respeito dos seus casos amorosos.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil não descarta possibilidade de latrocínio na morte do pai de santo. O delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Souza, plantonista que atendeu a ocorrência, disse que o desaparecimento de objetos como a carteira da vítima e o notebook que armazenava imagens da câmera de segurança que também sumiu, reforçam a suspeita de roubo com morte. A outra linha é sobre homicídio.

Durante entrevista nesta manhã, o delegado ressaltou ainda que, apesar de o corpo ter sido encontrado somente à noite, a perícia acredita que o crime tenha sido cometido no final da manhã, com base nas condições da vítima. Michael estava seminu com a casa toda revirada.

Além disso Hoffman detalhou que o homem teria sido morto por enforcamento com o fio do ventilador, o que descarta hipótese de suicídio. Pode ser que o autor tenha levado o notebook com as imagens a fim de dificultar as investigações.

Comentários