Pai de quadrigêmeas é preso por deixar filhas em casa para ir atras da esposa em festa

Odair Campos, 32 anos e Denir Manoel Candido, de 38 anos, foram autuados em flagrante por abandonar suas filhas, entre elas as quadrigêmeas Elizete, Elizabete, Elizângela e Eliza, de 11 meses, para ir em uma festa no domingo (12), em Anastácio – distante 134 quilômetros da Capital.

Odair encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio (Foto: Giselli Figueiredo)
Odair encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio (Foto: Giselli Figueiredo)

De acordo com o site O Pantaneiro, Denir deixou as meninas com o esposo e saiu para participar da festa. Odair não teria concordado com a situação e saiu atrás da esposa junto com a filha de 12 anos, porém, ao chegar, decidiu ficar no local e participar da festa, deixando as crianças em casa.

O casal começou uma discussão e a Polícia Militar (PM) foi acionada. O motivo da briga teria sido o fato de Denir ter deixado as crianças sozinhas em casa. Além das quadrigêmeas e menina de 12 anos, o casal tem outras três filhas, de 4, 7 e 10 anos.

O pai foi preso em flagrante por abandono de incapaz enquanto Denir foi ouvida e liberada. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou encarregado de tomar as providências cabíveis em relação as bebês Elizângela, Elizete, Elizabete e Eliza.

NOTORIEDADE

A família ganhou notoriedade, pois a gestação foi univitelina. As quadrigêmeas nasceram no dia 28 de agosto do ano passado, de 31 semanas, em um intervalo de 10 minutos entre elas, com pesos entre 890 gramas e 1,170 quilo.

Logo depois do parto, as bebês foram levadas para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal da maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, onde permaneceram por cerca de um mês. A família acabou recebendo diversas doações.

Comentários

comentários