Pai de campeão brasileiro de LoL pelo Flamengo, morre após acidente em MS

Um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (17) vitimou Nelson Eiti Chidi, de 49 anos. Ele é pai de Bruno Miyaguchi Chidi, o “Goku”, meio do Flamengo Esports – equipe de League of Legends do clube, e que dirigia o veículo no momento do acidente. O caso foi registrado na BR 262, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.

Veículo que “Goku” dirigia ficou parcialmente destruído — Foto: Comunicação do 5° GBM/Divulgação

Conforme a ocorrência, Goku conduzia seu carro na rodovia quando foi surpreendido por um caminhão-trator, que vinha na mesma faixa dele, mas na direção contrária. O jogador do Flamengo, então, teria tentado frear, mas perdeu o controle do veículo e bateu na lateral do caminhão. Com o impacto do acidente, o pai dele, Nelson, morreu no local.

Equipes da PRF, Perícia Oficial Técnica e Polícia Civil foram chamadas. O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro – que deu negativo – e prestou depoimento. À polícia, ele disse ter começado a ultrapassagem pela faixa seccionada, onde é permitida, mas não conseguiu retornar à faixa de origem por ter enfrentado um comboio de bitrens.

De acordo com a delegacia de polícia civil de Água Clara, a equipe da perícia técnica confirmou a versão do suspeito, de 44 anos. O delegado Felipe Alvarez Madeira indiciou o homem por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

Bruno “Goku” foi campeão brasileiro de LoL pelo Flamengo em 2019 — Foto: Riot Games/Divulgação

Ainda segundo a polícia civil de Água Clara, o trecho em que o acidente aconteceu, na BR 262, é conhecido como “Rodovia da Morte”, pela grande quantidade de ocorrências registradas no local.

Consternado, Bruno “Goku” se pronunciou em rede social na manhã desta sexta-feira (18). O caso causou comoção na comunidade MOBA, com várias personalidades e perfis oficiais do cenário lamentando o falecimento de Nelson. O assunto “Goku” ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter na manhã desta sexta.

Comentários