Pai com filha no colo cai em buraco ao passar por calçada

Divulgação Nova News

A moda dos buracos para Campo Grande, não é novidade, mais fica no meio da rua para atrapalhar trânsito e ainda pode ocorrer tragédias em acidentes, além dos estragos no veículo. Agora, o fato quase foi trágico na manhã desta sexta-feira (16), em Nova Andradina, sul de Mato Grosso do Sul, onde um jovem pai com sua filha no colo, caiu em um buraco ao passar por uma calçada em um bairro no município que fica 250 km da Capital.

A ocorrência foi com um homem de 23 anos, que não quis se identificar, que estava com a filha de quatro anos no colo, quando andando na via pública, caiu por 2,5 metros de um local, que teria cedido a tampa de galeria de água.  O jovem teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico, a criança não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com o site Nova News o jovem estava caminhando quando a calçada cedeu por conta de um ramal que estava rompido e jorrando água. A criança que estava no colo ficou sobre a calçada e não chegou a cair junto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e quando chegaram no local a vítima já estava saindo através de uma corda com a ajuda da população.

 

Comentários