Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 4 anos

Um homem de 47 anos foi preso na manhã de ontem (25), em Aquidauana, distante a 137 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de estuprar uma menina de quatro anos.

Segundo a Polícia Civil, o homem é padrasto da criança. Enquanto a mãe da vítima foi ao supermercado, no dia 21 de setembro, a criança ficou na residência com o acusado e os dois irmãos, que são filhos biológicos do homem. O estupro teria ocorrido nesse dia.

abuso-sexual-infantil-55-631

No dia seguinte, familiares contaram para a mãe da criança que ela estava andando com dificuldade. Com a suspeita de que algo havia acontecido, a mãe da vítima perguntou para a filha o que tinha acontecido e a criança contou que o tio havia “mexido” nela, apontando para as partes íntimas. A menina também disse que o padrasto falou que iria cortar a sua vagina. A mãe da criança procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência no dia 23 de setembro.

Segundo a mãe da vítima, ela já havia tentado se separar do acusado, mas o relacionamento era conturbado e ele fazia ameaças de morte. No momento em que foi preso, a polícia encontrou na residência do homem um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36.

O acusado está preso e permanece à disposição da justiça.

 

Comentários

comentários