Ouvidoria da Prefeitura disponibiliza novos canais de comunicação para atender população de Campo Grande

Nádia Nicolau

O Ouvidor Geral do Município de Campo Grande, Antônio Ueno, esteve hoje (6) no programa Tribuna Livre, da Capital FM, e falou sobre os novos canais de comunicação que a ouvidoria disponibiliza à população.

“A ideia é combater os problemas que se repetem, como iluminação e buracos em ruas e atendimento a outras solicitações dos contribuintes”, disse Ueno.

Após o cidadão entrar em contato com a ouvidoria, o órgão encaminha imediatamente a solicitação para as secretarias correspondentes. Dependendo do pedido, há um prazo inicial de 30 dias para que se possa dar um retorno ao solicitante. Segundo Ueno, desde o início da gestão, já foram atendidas 100 mil solicitações da população.

A vantagem dos novos canais, destaca o Antônio Ueno, é a rapidez e a possibilidade de envio de arquivos, por exemplo. “O WhatsApp é um meio de comunicação mais rápido e mais prático. Nós vamos interagir com o contribuinte, com o objetivo de tirar dúvidas e dar respostas instantâneas”, destacou.

Números:

Quem precisar de qualquer tipo de atendimento ou mesmo fazer solicitações, basta entrar em contato pelos seguintes canais de comunicação: WhatsApp da Ouvidoria (67) 98478-4349/ Chat no site www.campogrande.ms.gov.br/ouvidoria.

Além desses canais, o contribuinte pode ainda se comunicar pelos telefones convencionais: 4042-4923 e o 3314-4639. Além da Plataforma ‘Fala Campo Grande’ e o teleatendimento 156.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui