Outro homem é preso por incendiar casa e ameaçar mulher de morte “hoje ou amanhã”

Lúcio Borges

Imagem ilustrativa

A  PC-MS (Polícia Civil de MS) começou a semana com mais um caso de violência contra a mulher em vias de fatos até de destruição de patrimônio com colocação de fogo na casa da vitima. Na semana passada ocorreu um fato em Campo Grande, e na manhã desta segunda-feira (3),  foi preso em flagrante Cristiano de Jesus Trindade, 22 anos, por ter cometido os delitos de incêndio e ameaça. A ocorrência desta vez foi no município, próximo a Capital, de Ribas do Rio Pardo, onde a policia recebeu denúncia de que um homem teria colocado fogo em uma residência no Bairro Jabour.

Conforme informações, os policiais civis foram até local e constaram o crime, até confessado depois e de continua ameaça do jovem. Para prende-lo,  os agentes conversaram com a vítima, que repassou as características exatas do suspeito. Os investigadores conseguiram capturar o autor, identificado como Cristiano de Jesus Trindade.E ainda verificaram que ele é velho conhecido dos meios policiais por ter uma extensa ficha criminal.

Cristiano confessou ter ateado fogo na residência da vítima por motivo de ciúmes, alegando, na frente dos policiais: “Eu coloquei fogo mesmo e vou colocar de novo. Ninguém é obrigado a ser corno. Eu vou matá-la queimada”.

Os policiais deram voz de prisão ao autor, por ter cometido incêndio e ameaça, conduzindo-o à Delegacia para os procedimentos cabíveis.