Otimista, técnico do Egito diz que ”só imprevisto” tira Salah da estreia na Copa

Com GE

A seleção egípcia está perto de ter motivos para comemorar antes mesmo de entrar em campo para a estreia na Copa do Mundo. O treinador Hector Cuper afirmou que “quase pode assegurar 100%” a presença de Mohamed Salah na partida contra o Uruguai, na sexta, na Arena Ecaterimburgo. Na última quarta, o médico dos Faraós já havia declarado ao Globoesporte.com que a evolução do jogador vinha impressionando e deixando a equipe otimista.

– Salah está muito bem. A recuperação está muito boa, ele vem recebendo atenção especial. Treinou ontem conosco. Ainda falta o treino de hoje. Creio que quase posso assegurar 100% que está pronto para jogar. Só se surgir o imprevisto de último momento – disse o treinador.

Perguntado se Salah poderia ter algum receio de voltar tão rapidamente, o treinador exaltou a coragem e o empenho do atacante para conseguir atuar na estreia da Copa, além de mostrar confiança no trabalho dos médiso e outros profissionais que estão cuidando da estrela egípcia.

– Sempre tem alguém que te dá confiança, possibilidades… Médicos dão confiança. Conhecendo Salah, não creio que possa ter medo. Sabemos que sempre corre risco, é inevitável. Se o jogador vai ao campo de jogo, conhecendo ele, não vai ter dificuldade.

Comentários