Oposição avalia volta de Alcides Bernal: “60 dias de picuinhas”

A vereadora Carla Stephanini(PMDB) declarou que os primeiros sessenta dias da segunda fase do prefeito Alcides Bernal (PP), “esperava que o período fosse de busca de entendimento, mas não têm sido dos mais pacíficos. O prefeito precisa parar de procurar culpados e olhar para frente”, afirmou.

Saraiva diz que Bernal deveria se preocupar com questões importantes Foto Silvio Ferreira
Saraiva diz que Bernal deveria se preocupar com questões importantes Foto Silvio Ferreira

Para o vereador Airton Saraiva “o prefeito precisa dedicar mais tempo a questões que a Casa precisa analisar, discussões mais relevantes como IPTU e a destinação dos depósitos judicializados, entre outros temas”.

Já Alex do PT, questionou idéias do prefeito como a busca de apoio do Exército para a operação tapa-buracos ou ações de saúde. “Essas questões precisam ser discutidas com Câmara”. 

Ainda fazendo um balanço dos primeiros 60 dias da nova fase da administração do prefeito, Alex declarou que “não há no partido a intenção de fazer oposição à Bernal, mas todos sabem que o partido, que sempre defendeu a volta do prefeito, está sendo mantido à margem da gestão Bernal, que precisa formar uma base e dialogar com esta Casa.”

Silvio Ferreira

Comentários

comentários