Com vaga garantida para a série A, Operário disputa o titulo da serie B 2015, no próximo sábado

(Foto: Paulo Francis)
Estevan Petallas, presidente do clube. (Foto: Paulo Francis)

O time de futebol campo-grandense, Operário Esporte Clube, garantiu na tarde do último domingo (8), a vaga para a série A do campeonato Estadual. O presidente do clube, Estevan Petallas, ressaltou que a expectativa de trazer o Operário de volta para a série principal do campeonato Sul-Mato-Grossense foi muito gratificante.

“Alguns colegas falam até que o nome fica na história, mas grande importância pra nós é termos de volta o sorriso no rosto do torcedor operariano, como nós vimos ontem na cidade de Rio Brilhante. De forma positiva conseguimos em campo”, diz o presidente.

Estevan alegou que a disputa do Operário não era somente em campo, mas sim contra toda a negatividade que gerada nos dois últimos mandatos, porem de forma positiva, jogando e conquistando a condição do time estar junto aos clubes da elite do Estado, no ano de 2016.

Os quatro clubes que disputam a fase final da série B do campeonato sul-mato-grossense 2015 jogam no mesmo horário no próximo sábado (14), dia em que acontece a última rodada da competição. O Operário ainda tem a chance de às 16h, no estádio Noroeste, em Aquidauana, conquistar o titulo de campeão da série B.

Paulo Francis

Comentários

comentários