Operação Petra II faz nove prisões e a apreensão de seis armas de fogo

Foto: divulgação PC-MS

Na manhã de hoje (15), a Polícias Civil e Militar de Maracaju com apoio do Defron, SIG de Dourados, BOPE, CHOQUE, Força Tática de Dourados e ainda das polícias militares de Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Fátima do Sul, deflagraram a segunda fase da Operação Petra com o objetivo de dar continuidade às investigações da morte do policial militar Juciel Rocha Professor, bem como combater as facções criminosas e o tráfico de drogas em Maracaju.

Em cumprimento aos 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Maracaju, as equipes policiais realizaram buscas nos imóveis alvos da ação nas quais foram apreendidas 05(cinco) revólveres, uma espingarda calibre .20, 96 munições de diversos calibres, 3,331 Kg de maconha, 25 gramas de cocaína e 35 gramas de crack.

Foram presos por tráfico de drogas JOVANI RUIZ FREITAS (22 anos), ROBSON OLIVEIRA SILVESTRE (27 anos), MARENI DA SILVA SANABRE (28 anos), NORMA LUCIA BENITEZ (26 anos), ROBSON OLIVEIRA SILVESTRE (27 anos) e um adolescente de 16 anos.

GILSON BRANCO DOS SANTOS (33 anos) foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

ANDRE CABRAL SALU (24 anos) e IVO VIEIRA DA SILVA (58 anos) foram presos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui