Operação mira homicídios em 2 bairros e 12 são encaminhados à delegacia

Da Redação/JN

Policiais civis lotados em diversas delegacias de Dourados e da região realizaram hoje (26) pela manhã uma mega-operação no município. A ação é resultado de investigações de crimes de homicídio registrados em pelo menos dois bairros da cidade, Jóquei Clube e Parque das Nações II.

12 pessoas foram detidas e serão ouvidas pela polícia – Foto: Osvaldo Duarte

Segundoo douradosnews, a polícia, nos últimos meses foram quatro assassinatos nessas regiões. A intenção é apurar a ligação deses casos e outros fatos do tipo praticados no município.

Doze pessoas acabaram detidas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial. Eles serão ouvidos e existe a possibilidade de flagrantes em alguns casos relacionados a tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, já que foram encontrados maconha e revólveres.

Os policiais apreenderam também dinheiro e vários objetos eletrônicos.

De acordo com o delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais), Matheus Zampieri, a ação teve exito, já que os 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos.

Ao todo 60 policiais estiveram envolvidos na operação, batizada de Thanos, que vem de ‘Thanatos’, nome dado ao deus grego da morte.

Comentários

comentários