Operação do Gaeco cumpre mandados em Campo Grande

Operação foi batizada de Grãos de Ouro; 32 mandados de prisão foram decretados pela Justiça

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) realiza, nesta quarta-feira (8), a Operação Grãos de Ouro em Mato Grosso do Sul e mais seis estados.

Segundo informações do Ministério Público Estadual, os agentes cumprem 32 mandados de prisão preventiva e o cumprimento de 104 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além de Mato Grosso do Sul.

Residência com carros de luxo está sendo vistoriada por policiais duração operação

Além de policiais militares e homens do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a ação conta com apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Um dos locais vistoriados, nesta manhã, é uma empresa corretora de cereais e o outro é uma residência, com carros de luxo na garagem.

Segundo a assessoria de comunicação do MP, não há, por enquanto, mais informações sobre os motivos da ação de hoje, nem sobre os alvos. A única confirmação é de que o Gaeco está nas ruas hoje sob a coordenação da promotora Cristiane Mourão.

Uma coletiva de imprensa será realizada pelo órgão ainda hoje para divulgar detalhes da operação. Até o momento não informaram o objetivo ou os alvos da ação policial.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here