Ônibus que saiu de Campo Grande bate em caminhão em GO e deixa 11 feridos

G1/JN

Coletivo bateu na traseira da carreta que seguia no mesmo sentido. De acordo com Corpo de Bombeiros, passageiros tiveram ferimentos leves.

Acidente entre ônibus e caminhão na zona rural de Indiara, em Goiás, deixou 11 pessoas feridas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-060, na zona rural de Indiara, região central de Goiás, deixou 11 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (3), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF-GO, o ônibus saiu de Campo Grande com destino a Goiânia e por volta das 6h, na altura do km 268, bateu na traseira do caminhão que seguia no mesmo sentido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu. Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão teria sido encaminhado a um hospital de Indiara.

Acidente aconteceu na BR-060, na zona rural de Indiara, em Goiás — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A PRF informou que os motoristas realizaram o teste do etilômetro, que constatou que eles não haviam ingerido álcool. Também foi verificado que o ônibus não estava em alta velocidade.

Ainda segundo a PRF, levantamentos estão sendo feitos no local do acidente para apurar as causas da colisão. O local permanece parcialmente interditado.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui