Ônibus com moradores de MS é atacado por bandidos em rodovia

Moradores de Itaporã antes do embarque com destino à Santa Catarina (Foto: Reprodução/Facebook/Via iFato)

Um ônibus de excursão que havia saído do município de Itaporã, a 212 quilômetros de Campo Grande, rumo ao litoral do estado de Santa Catarina, foi atacado por criminosos na tarde de ontem (18). Os sul-mato-grossenses já voltavam da viagem, quando os bandidos abordaram o veículo usando pistolas e escopetas calibre 12 para render e assaltar passageiros e motoristas do veículo.

De acordo com informações da empresa proprietária do ônibus, o assalto ocorreu na BR-376, sentido à Curitiba, quando carros ‘fecharam’ o veículo de turismo, que foi obrigado a se dirigir a uma estrada vicinal.

No local, os bandidos anunciaram o assalto e levaram celulares, dinheiro e vários objetos pessoais dos passageiros. Um funcionário da empresa de transporte rodoviário disse ao portal de noticias iFato, que ninguém foi agredido. O prejuízo do roubo não foi estimado.

Logo após o assalto, as vítimas seguiram à capital paranaense, onde registraram o boletim de ocorrência. A Polícia Militar do Paraná utilizou um helicóptero para realizar buscas a um suposto veículo que fazia a cobertura dos assaltantes, mas ninguém foi preso até o momento.

Comentários