Ônibus cheio de crianças cai em buraco de estrada em MS

Lúcio Borges

As crianças do setor rural de Ivinhema, sul de Mato Grosso do Sul, passaram um susto e quase sofreram ferimentos a caminho da escola nesta quinta-feira (20). O que vemos muito pelas cidades interioranas é um transporte escolar muita das vezes em precária situação, que fica mais agravada com as condições das estradas, que provocou hoje o acidente A situação foi filmada e em tempos de redes sociais, já se espalhou no sistema de videos.

A foto ao lado mostra, o vídeo o Página Brazil não retirou do Youtube, onde um ônibus transportando diversos alunos acabou caindo em buraco, enquanto levava as crianças para a aula no Bairro Triguinã, em Ivinhema. Nenhum passageiro ficou ferido e o veículo chegou a ficar atolado devido às condições da pista.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e já conta com mais de 30 mil visualizações. Os moradores aproveitaram o espaço para cobrar soluções às ruas que ficam inacessíveis quando chove. “Que horror. Isso é um perigo. Tadinha das crianças”, comenta uma mulher.

Outra moradora questiona as autoridades e candidatos às eleições 2018. “Sem comentários. Cadê os deputados que diz que faz e fez muita obra aqui em Ivinhema? ”

Resposta da prefeitura, comentou ação imediata

A reportagem entrou em contato com o prefeito Éder Lima, mas ligações não foram atendidas.

Comentários