Onde está a Bolívia? Venezuela goleia por 5×0 e manda a Bolívia para a lanterna

No duelo menos esperado da 11ª rodada das eliminatórias, a Venezuela enfiou um humilhante 5 a 0 sobre a Bolívia, nesta quinta-feira, jogando em casa. Com gols de Koufatti, Martínez (três), e Otero, do Atlético-MG, os anfitriões empurraram os adversários para a lanterna da competição, com quatro pontos, e subiram para a penúltima colocação, com cinco.

venezuela

GOL “BRASILEIRO”

Meia do Atlético-MG, Otero não fez feio nesta noite. O jogador deu assistência para um dos três gols de Josef Martínez e ainda deixou o seu aos 28 da segunda etapa. Ele recebeu na área sozinho e só empurrou para as redes de Lampe. Na comemoração, ele se empolgou e deu um mortal nada trivial.

HAT-TRICK

O atacante do Torino, Josef Martínez foi o grande destaque da goleada. Com dois gols de cabeça, aos 10 do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, e aos 25 da segunda etapa, ele deu o tom da vitória venezuelana. A bola na rede com os pés veio após o rebote do goleiro Lampe, dentro da área, aos 22.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No dia 15, os venezuelanos vão medir forças com o Equador, que perdeu para o Uruguai por 2 a 1. A Bolívia, por sua vez, receberá os paraguaios, que saíram de campo goleados pelo Peru: 4 x 1. Sem chances reais de irem ao Mundial, Venezuela e Bolívia deverão se arrastar até o fim das eliminatórias para ver quem fica com a última e a penúltima colocação.

Comentários

comentários