Odilon recebe plano de governo de mulheres do PDT neste sábado

Da Redação/JN

O ato será no auditório da Anoreg-MS – Associação dos Notários e Registradores, em Campo Grande

O juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, receberá neste sábado (26) às 9h, propostas de governo das mulheres do PDT/MS, por intermédio da AMT/MS (Ação Mulher Trabalhista do Estado), durante Convenção Estadual de Mulheres, que será realizado em Campo Grande no auditório da Anoreg-MS.

Odilon e Ciro Gomes durante ato do PDT em Campo Grande Foto: Divulgação 

O evento é do Diretório Estadual do PDT/MS, por intermédio da AMT/MS, em parceria com a Fundação Leonel Brizola e vai contar com a presença da secretária nacional de mulheres, Miguelina Vecchio, do pré-candidato ao governo, juiz Odilon de Oliveira e do pré-candidato ao senado, Chico Maia.

A conferência será no auditório da Anoreg-MS – Associação dos Notários e Registradores, em Campo Grande (Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, 50, Chácara Cachoeira) a partir das 9h.

O diretório convida as mulheres campo-grandenses, filiadas ou não ao partido, para participarem desse evento democrático. Na oportunidade serão apresentadas as pré-candidatas aos cargos de deputadas federais e estaduais. O partido também fará a filiação de novas mulheres que buscam o melhor para Mato Grosso do Sul.

 

Comentários