Odilon é o primeiro a registrar candidatura ao governo MS

O candidato ao governo do estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, e os candidatos ao Senado, Pedro Chaves e Humberto Figueiró e respectivos suplentes encaminharam documentação para registro de suas candidaturas ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) na tarde desta quinta-feira, 9.

Odilon de Oliveira já enviou documentação ao TRE-MS, mas fará ato simbólico na segunda (13)

Conforme Yves Drosghic, advogado do PDT, o arquivo digital foi enviado seguindo as exigências da legislação eleitoral. “Agora é aguardar a liberação do CNPJ dos candidatos para podermos providenciar as aberturas de contas correntes e viabilizar o material de campanha”, observou.

Acompanhado do candidato a vice na chapa, Bispo Marcos Vitor, Odilon passou o dia cumprindo extensa agenda em Dourados, onde visitou várias rádios, sites e jornais impressos.

No final do dia, ao ser informado que sua candidatura já havia sido protocolada junto ao TRE, o juiz ficou emocionado e declarou que isso era mais uma prova de que nunca foi homem de desistir dos desafios, por mais difíceis que se apresentassem.

“Depois de um excelente dia, em que visitamos praticamente toda a imprensa de Dourados, essa notícia vem celebrar nosso trabalho nesta pré-campanha”, comentou ele, completando que vai continuar percorrendo o Estado para levar suas propostas e ouvindo o povo com o objetivo de romper com o passado de desmandos e construir um futuro limpo para Mato Grosso do Sul.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here