Obras do Reviva centro altera trajeto de linhas coletivas neste fim de semana

Lúcio Borges

A Prefeitura de Campo Grande anunciou na tarde de hoje (22), que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), e o Consórcio Guaicurus, alteraram o trecho de linhas de ônibus que passam pela Rua 26 de Agosto e Maracaju, para este fim de semana. As obras no centro da Capital motivaram a alteração e a população deve estar atenta.

A partir das 12 horas deste sábado (23), a Rua 26 de Agosto vai ser interditada para obras do Reviva Campo Grande. as linhas de ônibus que passam pela via e demais veículos deverão seguir pela Rua 7 de setembro. A expectativa é que no dia 25 de junho o trânsito amanheça liberado.

Já as linhas de ônibus que tem como parada a Praça Ary Coelho e passam pela Rua Maracaju terão um pequeno desvio de trecho na segunda-feira (25). A Rua Maracaju vai estar apenas com meia pista, sendo autorizado somente o trafego de ônibus circulares.

As linhas que passam pela Rua 14 de Julho e tem parada na Praça Ary Coelho, seguirão pela Rua 14 de Julho até Rua Candido Mariano e depois seguirão pela Rui Barbosa e somente ai entrarão na Rua Maracaju. Depois o a rota volta ao normal.

Já os veículos deverão seguir rotas alternativas pelas Rua Cândido Mariano, Rua Rui Barbosa, Avenida Mato Grosso, Rua Barão do Rio Branco e Avenida Ernesto Geisel.

Comentários

comentários