“O Sequestrador” realizará primeira turnê internacional no final do mês

O cantor Rodrigo Marim, mais conhecido como “O Sequestrador”, esteve na tarde de ontem (8) nos estúdios da Capital 95 FM e conversou com o Página Brazil sobre uma turnê que realizará no final do mês nos Estados Unidos e Europa.

marim
Foto: Ivan Silva

Segundo o cantor, que é natural de Vinhedo, no interior de São Paulo, o convite surgiu e ele está quase de malas prontas para embarcar para o exterior. “Fiquei muito feliz com a oportunidade, é uma realização de um sonho. É a primeira vez que vou para fora do país”, contou.

A turnê começará nos Estados Unidos, onde realizará quatro shows, começando pela Flórida. Em seguida, o cantor seguirá para a Europa, onde tem shows marcados na Inglaterra, Suíça e Bélgica.

O músico, que está com a nova música de trabalho “Arrependida”, realizará nesta sexta-feira (9) um show no Paraguai e, no sábado, se apresentará pela primeira vez em Campo Grande na Room 01 Pub, que está localizada na Avenida Afonso Pena. 

Para quem quer conhecer um pouco mais do trabalho do cantor sertanejo basta acessar o site www.rodrigomarim.com.br, no instagran @rodrigomarim, ou no facebook.com/cantorrodrigomarim.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários