Novo vence Sinop por 2 a 1 e continua vivo na Série D

Da Redação/JN

O Novoperário derrotou o Sinop, do Mato Grosso por 2 a 1 na tarde deste domingo, dia 20 de maio, no estádio Morenão, em Campo Grande, resultado que o mantém vivo na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogadores de Novo e Sinop disputam a bola no Morenão. Partida terminou com vitória do time da casa – Crédito: (Saul Schramm)

O líder do grupo 11 é o Aparecidense (GO), com 8 pontos. O Novo chega aos 7 pontos e divide a segunda colocação com o time mato-grossense. O Ceilândia (DF) caiu para a lanterna do grupo, com 5, mas também mantém chances de classificação.

Depois do empate sem gols no primeiro tempo, a equipe campo-grandense abriu o placar 25 minutos da etapa final com João Lucas. Oito minutos depois o Sinop chegou ao empate com Gabriel Cajano.

O gol da vitória do Novo foi marcado Caio Mendes foi marcado aos 41 minutos aproveitando rebote do goleiro em cobrança de falta.

Os jogadores do time mato-grossense deixaram o gramado revoltados com a arbitragem. O Sinop reclama de posição irregular de Caio Mendes no segundo gol do Novo e também de um toque de mão da defesa do Novo nos instantes finais da partida.

A última rodada da fase de grupos da Série D está marcada para o próximo domingo, às 17h (de MS). O Novoperário enfrentará o Aparecidense no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Basta uma vitória para se classificar para que não dependa de outros resultados. Avançam para a segunda os líderes dos 17 grupos e mais os 15 melhores segundos colocados.

 

Comentários

comentários