Novo presidente do PTB vai organizar o partido em 10 ‘municípios polo’

O ex-prefeito Nelsinho Trad disse na manhã deste sábado na sede do Diretório Regional do PTB que vai percorrer os municípios do Estado com a intenção de fortalecer o partido para as eleições municipais de 2016.

Nelsinho explicando sobre a reorganização do PTB Foto Ivan Silva
Nelsinho explicando sobre a reorganização do PTB Foto Ivan Silva

“Recebi a missão de fortalecer o partido em Mato Grosso do Sul, para que tenham bons nomes e quadros na eleição do ano que vem, “, diz “Vou viabilizar minha peregrinação pelos municípios, rodar o Estado inteiro. Nossa intenção é organizar o partido e torná-lo forte”, ao revelar que neste primeiro momento irá organizar a legenda em “10 municípios polo’, além da Capital, Dourados, Ponta Porã, Coxim, Três Lagoas, Bonito, Naviraí, Nova Andradina, Aquidauna e Corumbá.

Ele informou que vai rodar o Estado, reconstruir o PTB no interior e que próximo do último ato antes do prazo de filiações que encerra em 3 de outubro, os trabalhistas farão um grande encontro em Campo Grande. 

Apesar de dizer que “ainda não existe” qualquer definição sobre Campo Grande, a respeito de uma candidatura própria ou apoiar outra legenda na eleição do ano que vem, fez questão de ressaltar que os trabalhistas têm grandes nomes com ou sem mandato, como é o caso de Pedrinho Spina suplente de vereador da Capital, que estava triste com o rumo ou a falta de rumo do partido.

“Pensava seriamente em sair da legenda que estou há 14 anos, o único partido da minha vida até hoje, sem perspectivas, contudo vejo que com Nelsinho, sua história e sua vontade, vamos, com muito trabalho e fé conseguir carregar com orgulho nossa bandeira”, afirmou Spina.

Todos os membros da nova Executiva do PTB - MS Foto Ivan Silva
Todos os membros da nova Executiva do PTB – MS Foto Ivan Silva

O novo diretório regional do PTB tem além de Nelsinho como presidente, a participação de Adaltro Albinelli, Andréa Miranda, Pedrinho Spina, Paulo Estevão, o vereador Edson Shimabukuro, Maria de Fátima Cardoso (irmã Fátima). Já especula-se que o ex-presidente Ivan Louzada e o ex-secretário do partido Valter Carneiro., devem deixar a legenda

Em relação ao futuro dos irmãos, o ex-deputado federal Fábio Trad e o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), o ex-prefeito ressaltou que eles ainda não decidiram para que partido vão mudar, mais podem seguir outro caminho.

Comentários

comentários