Novo presidente do PSDB afirma que gestão será de “aproximação com filiados e muito diálogo”

Nádia Nicolau

Sérgio de Paula, eleito presidente do PSDB regional no último sábado, participou hoje (7) do programa Tribuna Livre, da Capital FM. O secretário especial de articulação política do governo estadual disse que se sente honrado com a nova função dentro da sigla e tem certeza de que o partido está mais unido.

Sérgio de Paula, novo presidente da sigla partidária PSDB.

Segundo De Paula, o PSDB possui 79 diretórios em Mato Grosso do Sul, mais de 33 mil filiados, e o partido contabiliza grande número de eleitos no Estado. Neste momento, o presidente destacou que a missão e o pensamento da diretoria executiva é colocar todos os pares em conjunto. “Temos certeza de que vamos fortalecer ainda mais o nosso partido, vamos analisar e procurar os melhores caminhos, com muita cautela”, disse.

Sobre as alianças e condução do partido com pessoas que têm visões diferentes, Sérgio de Paula ressaltou “respeito as posições e os aliados. Faremos tudo com muita tranquilidade, diálogo e humildade para uma boa gestão”.

Ataques e Fake News nas redes sociais – Durante a última eleição, de Paula afirmou que houve diversos ataques ao partido. “A verdade prevalece à mentira. Fomos muito atacados, mas estamos atentos para melhorar a qualidade das nossas redes”.

Ficha técnica

Na diretoria eleita para o exercício de 2019 a 2021, Sérgio de Paula assume o partido com 39 prefeitos, 163 vereadores, 14 vice-prefeitos, uma bancada estadual com cinco representantes e mais três deputados federais em Brasília. Além disso, há representantes na Câmara Municipal de Campo Grande e na Assembleia Legislativa.

Comentários