Novo playboy do Instagram causa polêmica com foto machista

Milionário Travers Beynon, conhecido como Candyman, postou foto em que aparece tratando duas mulheres como cadelas

Camberra – Um homem extremamente rico, rodeado por mulheres bonitas e polêmico. Esse é Travers Beynon, o novo playboy do Instagram, que vem causado nas redes sociais. Em uma das suas muitas postagens ostentando, o ricação chama atenção por uma foto machista na qual aparece tratando duas mulheres como cadelas.

Milionário posta foto polêmica no Instagram Foto:  Reprodução Instragram
Milionário posta foto polêmica no Instagram
Foto: Reprodução Instragram

O milionário do setor do tabaco mora na Austrália e é chamado de “Candyman”, homem doce em tradução literal. Na web, ele esbanja mansões, carrões e muitas, mais muitas mulheres. De acordo com um convidado de uma das suas festas, os eventos promovidos pelo ricaço tem “Lamborghinis, Rolls Royces, comida por todos os lados, bebidas, garotas”, informou a fonte ao jornal “Metro”.

Travers também gosta de provocar Dan Bilzerian, outro playboy famoso no Instagram. “Fique com as suas armas e deixe as mulheres para o verdadeiro playboy. Candyman está na área”, escreveu ele em uma das postagens.

O australiano é casado com uma mulher identificada como Taesha, que não se importa em ser fotografada com o marido e outras mulheres em situações íntimas em uma mansão de R$ 10 milhões. Eles são pais de duas crianças.

Os avós de Taesha lamentaram a situação vivida pela neta, com quem não têm mais contato, em entrevista a uma emissora australiana. De acordo com eles,Travers é “degradante” e “nojento”.

O DIA

Comentários

comentários