Novo contra Novo! Time de Campo Grande busca vitória na Copinha contra Novorizontino

O Novoperário joga sua segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (05), em Novo Horizonte, contra o time da casa, o Novorizontino. O duelo dos “Novos” acontece às 18h (de MS), no estádio Doutor Ismael de Biasi. O time de Campo Grande vai em busca de sua primeira vitória na competição. Estamos na torcida!

Equipe do Novoperário (Divulgação – Novo)

Ao contrário do Novoperário, o time de Novorizonte estrou com vitória na primeira rodada da copinha, vencendo o São Raimundo (RR) por dois a zero. O time de Campo Grande perdeu seu primeiro jogo por 3×2 para o Atlético Mineiro em uma partida muito disputada, em que o Novo representou com garra o futebol sul-mato-grossense.

O time de Campo Grande necessita muito da vitória desta noite, caso perca as chances de classificação ficam praticamente escassas. No entanto, o Novorizontino também entrará com garra em busca de vencer a partido, pois ganhando o jogo o time paulista fica quase classificado para a segunda fase da Copinha.

Não será fácil para nenhum ‘Novo’, e nós esperamos que o Novo de Campo Grande saia com a vitória. O técnico do Novoperário, Mauro Marinho já disse em outras entrevista que a torcida é um fator positivo a mais para o adversário. “O público comparece e incentiva muito e o Novorizontino é uma equipe que está muito bem preparada e com certeza vai ser um jogo muito difícil pra nós.”

Em entrevistas para o site Arquibancada MS o treinador contou que a postura forte do time continuará e que o Novo precisa avançar mais seu sistema de jogo. “Hoje só nos interessa a vitória. A postura e o esquema de jogo serão os mesma da diante do Atlético/MG, mas no transcorrer da partida, se a gente entender que tem que avançar um pouco mais a equipe, vamos avançar, mesmo sabendo que irá correr mais riscos por sobrar mais espaços no sistema defensivo”

O outro jogo do grupo será Atlético Mineiro x São Raimundo (RR) às 20h (de MS). Uma vitória, desde que o Novo não vença, garante o time mineiro na segunda fase. Já o time de Roraima precisa surpreender, para decidir contra o time campo-grandense, na última rodada, a classificação.

 

Comentários