Nomes da dança de MS são destaques na Revista CLAUDIA da Editora Abril

Da Redação

No dia 19 de outubro, segunda feira, às 11h, os maiores nomes da arte da dança do Mato Grosso do Sul farão parte de uma grande produção para um dos maiores veículos de comunicação do país, a revista CLAUDIA da Editora Abril. A publicação em 2021 fará 60 anos.

A revista trata em sua publicação de assuntos como: moda, beleza, comportamento, arquitetura, culinária, atualidades, arte, cidadania e cultura.

Nomes como Chico Neller, Neide Garrido, Beatriz de Almeida e Marcia Rolon, farão parte dessa matéria produzida, coordenada e assinada pela produtora e jornalista da revista CLAUDIA Flavia Viana em Campo Grande (MS).

O objetivo dessa produção é dar visibilidade e enaltecer a arte da dança do Mato Grosso do Sul em um veículo de comunicação  nacional valorizando a dança no estado através dos nomes citados e que farão parte da produção.

Os registros exclusivos serão feitos e dirigidos pelo fotógrafo sul-mato-grossense Ricardo Valencio e terá a beauty assinada pela carioca Raquel Galhardo.

Além de uma super produção, Chico, Beatriz, Neide e Marcia darão entrevistas falando um pouco de suas carreiras, premiações, experiências em diversos lugares do mundo por onde passaram e de como estão lidando com o dia a dia diante a essa pandemia.