Nome do presidente do BC será conhecido amanhã, diz ministério

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, só deve anunciar amanhã (17) os nomes da equipe econômica, incluindo o presidente do Banco Central. A informação é da assessoria de imprensa do ministério.

download (1)

Na última sexta-feira (13), Meirelles, durante a primeira entrevista à imprensa desde que se tornou ministro, tinha informado que os nomes que vão compor a equipe do ministério, do presidente do Banco Central e de bancos públicos seriam anunciados hoje (16).

O único nome que o ministro confirmou foi o de Tarcísio José Massote de Godoy, como secretário-executivo do ministério. O novo secretário acompanhou o ministro na entrevista. Godoy é servidor da carreira de finanças e controle do Tesouro Nacional desde 1993.

Dólar em baixa

Agora há pouco, o dólar comercial abriu com leve alta. No entanto, a moeda norte-americana passou a ter queda de 0,08%, cotada a R$ 3,521. O Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (BMamp;amp;F Bovespa), opera em queda. Às 10h13, registrava recuo de 0,25%, com 51.678 pontos.

Agência Brasil

Comentários

comentários