No RJ, Seleção de voleibol Sub-17 de MS disputa Campeonato Brasileiro

A seleção sul-mato-grossense de voleibol masculino sub-17 já está em Saquarema (RJ) para participar do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão, que acontece no período de 27 a 31 desse mês. Evento terá também a participação das seleções de Alagoas, Amazonas, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e Piauí.

Foto: Divulgação/Assessoria.

O jogo de estreia será hoje (27), às 13h30, no Ginásio do Centro de Desenvolvimento do Voleibol, contra a seleção Alagoana. As duas seleções melhores classificadas sobem para a primeira divisão e as três últimas descem para a segunda divisão no próximo ano.

Os treinamentos dessa categoria foram realizados em Ponta Porã pelo técnico campeão estadual Ademir e o assistente-técnico Robertinho, da Associação Calvoso de Voleibol. Com a participação dos atletas:

ACV Calvoso de Ponta Porã – David Nilson, Rodrigo Andrade, Juliano Everson e Lucas Moura; Amambai – João Guilherme; Caarapó – Igor Ferreira e Pedro Henrique; Associação Bonito – Rosiel Pinheiro e Cássio Felipe e Paranhos – Cauã e Vinícius.

Comentários