No Paulistão, goleada, zebra, Ceni frangou, vimos o Palmeiras perder, Itu viu? Veja o Resumão do PáginaBrazil

Antes do Brasileirão, os estaduais fazem a festa. E a zoeira regional é bem mais gostosa. Olha quem vem, o Resumão do PaginaBrazil.comA segunda rodada do Paulistão, teve tudo que o futebol tem que ter, pelo menos a maior parte, goleada, time grande perdendo, zoeira e frango de técnico.

Arte: Tatiane Lavor

Ferroviária 1 x 3 Mirassol: Rápidooo! Que virada! A Ferroviária fez o seu gol no primeiro tempo. No segundo o Mirassol virou o Bolt, o ligeirinho, o flash. Aos 11 do segundo, a sequência começou com o empate do Mirassol, em desvio de Wellinton Júnior. Aos 12, Patrick foi expulso. Aos 14, gol de Zé Roberto, Mirassol virou. Depois foi só fazer mais um.

Linense 2 x 0 Audax: Isso só mostra que o Linense é melhor que o São Paulo, já que o SP perdeu para o Audax.

Botafogo 2 x 1 Novorizontino: Duelo de Felinos! Os mascotes, Pantera e Tigre, do Botafogo e Novorizontino respectivamente, fizeram um duelo de garras neste sábado. Quem rugiu mais alto? A pantera! Segurou a pressão e venceu a primeira no estadual.

Corinthians 0 x 2 Santo André: Jadson assistiu de camarote Santo André curtindo na balada. Pra aprender que futebol não é brincadeira.

Red Bull Brasil 2 x 3 Santos: Teve muita polêmica, mas só quero dizer que não deu tantas asas assim não.

São Paulo 5 x 2 Ponte Preta: O SPFC goleou mandou a zica pra lá, mas quem chamou a atenção foi o técnico Rogério Ceni, que frangou, mito nunca deixa de fazer o que gosta. (veja o vídeo no final da matéria).

Ituano 1 x 0 Palmeiras: kkkkkkkkkk

São Bernardo 1 x 0 São Bento: Amém!

 

Comentários