No hospital, Bolsonaro recebe visita de ex-colega com quem serviu Exército em MS

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) gravou vídeo no quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), pedindo votos para eleitores de Mato Grosso do Sul. O presidenciável fala ao lado de um ex-colega militar, Enoch Lisboa da Silva, e revela que o conheceu em Nioaque – cidade a 179 km de Campo Grande.

Em cerca de 1 minuto e 30 segundos, Bolsonaro lembrou da época em que atuava no Exército em Mato Grosso do Sul e ainda pediu votos aos candidatos do Estado pelo PSL.

“Olá amigos da minha querida Nioaque. Eu estou tendo uma satisfação maravilhosa de receber a visita do Enoch. Foi meu soldado, eu era segundo tenente na Bateria de Comando em Nioaque. Me fez voltar à memória coisas maravilhosas de Nioaque. Ficamos 20 minutos conversando aqui”, lembra Bolsonaro.

O candidato comenta ainda que visitas de amigos o faz muito bem e ajudam na recuperação. No início do mês Bolsonaro foi esfaqueado no abdômen durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Atualmente ele está se recuperando no Hospital Albert Einstein, onde já passou por duas cirurgias.

Ao fim do vídeo, Enoch pede votos ao candidato, que completa ressaltando para os eleitores de Mato Grosso do Sul votarem nos candidatos locais do PSL para senador e deputado estadual e federal.

Comentários