Neymar sobe arquibancada para abraçar Bruna Marquezine após vitória. Vídeo!

Foi uma comoção maior que o inédito ouro olímpico. A campanha “Bruna, volta para o Neymar” foi aberta. E não só por torcedores anônimos, mas também por gente famosa como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank. Tudo depois de a atriz aparecer timidamente no meio da torcida do Brasil e ser homenageada por Neymar após a vitória da seleção. O que pouca gente sabe é que Neymar está balançado pela ex-namorada desde que a reencontrou, na festa junina que rolou na casa de Luciano Huck e Angélica.

Segundo fontes do EXTRA, Neymar teve uma recaída pesada ao ver Marquezine. Ela, solteira. Ele, também. Não ficaram, mas voltaram a estreitar laços. Neymar, como bem se sabe, está numa fase conturbada com os torcedores. Já xingou, fez mimimi, se calou, foi arrogante. O gesto de ir até a arquibancada e abraçar Marquezine no meio da galera, deu a ele um pouco mais de humanidade.

“A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta”, avalia um amigo em comum dos dois. Após a final do futebol, Bruna e Neymar voltaram a se reunir para torcer pelo vôlei. Se deixaram fotografar. Deram bandeira. Depois, foram almoçar com os casais Huck e Angélica e Thiaguinho e Fernanda Souza numa churrascaria, na Barra. Geral foi ao delírio com a possibilidade de ver #brumar novamente numa relação. “Ela vai ter que ter muita paciência. Mas ele está investindo pesado”, diz outra fonte.

Comentários

comentários