Neymar foi agredido por torcedor do Granada após jogo do Barcelona

Na importante partida entre Barcelona e Granada, no sábado, que garantiu o título do Campeonato Espanhol ao time catalão, o atacante Neymar foi o principal alvo dos adversários. Além de receber duras faltas durante o jogo, o craque foi agredido por um torcedor do time rival, enquanto celebrava o título. As informações são do jornal catalão “Sport”, desta segunda-feira.

Enquanto os atletas estavam no gramado do Estádio Los Cármenes, torcedores do Granada invadiram o campo e os jogadores do Barça ficaram expostos, inclusive Neymar. Foi nesse momento que o atacante foi agredido e precisou ser resgatado por alguns companheiros e seguranças do local, para que nada mais grave acontecesse contra ele.

neymar-agredido-barcelona

Segundo o jornal, na entrada do vestiário, os atletas perguntaram ao craque se ele estava bem. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Neymar aparece vomitando, enquanto o lateral-esquerdo Douglas lhe pergunta de estava bem. O meia Rafinha abraça o amigo e o leva para dentro do vestiário.

Felizmente, nada de grave aconteceu com Neymar, que continuou a celebrar com o plantel. A conta de um dos fã-clubes de Neymar compartilhou imagens da agressão nas redes sociais.
Extra

Comentários

comentários