Neta do fotógrafo Roberto Higa está desaparecida em Campo Grrande

A neta do fotografo Roberto Higa, a jovem Isis Higa Collas, de 14 anos aluna da escola o Danda Nunes, que fica no Bairro Santa-Fé em Campo Grande, está desaparecida. A última vez que a viram foi no terminal Nova Bahia, às 11h da manhã desta sexta-feira (30).

isis

A reportagem do paginabrazil.com em contato com a mãe dela, Akemy Higa, foi informada que ela estaria em uma festa na Vila Nha-Nhá, e que para desespero, outros jovens que estiveram lá, disseram que se chamassem a polícia a coisa ia “moia”. Em alusão que coisa pior poderia acontecer com a adolescente, caso a polícia fosse chamada.

“Estamos aqui no terminal, e jovens que a conhecem disseram que a viram nesta festa naquela vila, estou desesperada”, disse Akemy, que está no terminal Nova Bahia a espera de boas notícias.

Segundo Akemy, é a primeira vez que Isis sai da escola e não vai direto para casa. “É uma situação super estranha, é a primeira vez que isso acontece, por isso estamos meios perdidos, pedimos a todas as pessoas que a tenham visto entrarem em contato”, disse.

Comentários

comentários