Nelsinho diz que a Capital deve ter tranquilidade para superar crise politica

Nelson Trad Filho, durante entrevista. (Foto: Paulo Francis)
Nelson Trad Filho, durante entrevista. (Foto: Paulo Francis)

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho,  a última grande baixa do PMDBi no Estado, falou ao Página Brazil nesta terça-feira (25), sobre seu retorno ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) na semana passada, como presidente Regional da Legenda.

Nelsinho anunciou a mudança de partido em nota enviada a imprensa na última sexta feira(21). “A missão que me foi confiada pela direção nacional da presidente Deputada Cristiane Brasil, foi a de organizar o partido em todos o municípios de todo Mato Grosso do Sul, seus diretórios e fazer com que os mesmos possam ter bastante filiados para serem habilitados a ter candidatos tanto ao mandato vereador quando ao de prefeito. Com isso nós podemos escrever uma página na política sul-mato-grossense, e é isso que agente vai implementar dentro das ações do PTB”, afirma.

Em relação a crise politica enfrentada pela Capital atualmente, Nelsinho ressalta que a Capital deve ter muita maturidade, tranquilidade e bom senso para poder superar tudo isso. “Campo Grande sempre foi referencia como uma cidade prospera, uma cidade modelo, uma cidade de desenvolvimento, que recebe prêmios, e que é motivo de exemplo para outras cidades do Brasil. É isso que combina com Campo Grande, o nosso povo tava acostumado com isso, e é isso que nós temos que resgatar para o bem da nossa cidade e da nossa gente”, finaliza.

Paulo Francis

Comentários

comentários