Nas telonas: primeiro filme-solo do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel

Silvio Mori

Para quem gosta de cinema, as férias de julho terá uma atração especial. O super-herói Homem Aranha chega às telonas com o filme “De Volta ao Lar”, atração que marca o início de uma nova franquia com o aracnídeo dentro do mundo cinematográfico Marvel.

A expectativa é de agradar os fãs e até os leigos, já que o filme apresenta um herói mais simples e jovem, interpretado por Tom Holland que assumiu a máscara, tendo estreado o personagem em 2016 com uma curta participação em “Capitão América: Guerra Civil”.

De acordo com a sinopse, o personagem estará mais envolvido com problemas escolares e com dilemas da adolescência, como o primeiro estágio e a primeira namorada. O vilão também é um ponto forte – vivido por Michael Keaton, ele tem um lado humano bem construído e funciona bem dentro e fora da armadura.

O jovem Peter Parker (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Homem-Aranha. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, ele vê a oportunidade para provar que é mais do que o Homem-Aranha, amigo da vizinhança.

Quer ganhar convites para o cinema? Siga as regras

l REGRAS l

>>> Siga nossa Fanpage no facebook: www.facebook.com/paginabrazil

>> Marque o amigo que gostaria de levar no cinema com você

>> Compartilhe nosso post em modo público

E boa sorte!

 

Comentários