Namorado se ajoelha em shopping e faz pedido de casamento

O auxiliar administrativo Alexandre Gaiofato, 21 anos, decidiu pedir a namorada em casamento de uma maneira criativa: na praça de alimentação do shopping Avenida Center, em Dourados. O pedido gravado por amigos foi divulgado nas redes sociais. A secretária e estudante Gabrieli Sante, 19 anos, declara que tudo foi emocionante.

Alexandre surpreende Gabrieli com pedido de casamento em shopping em Dourados Foto: Humberto Lorensini
Alexandre surpreende Gabrieli com pedido de casamento em shopping em Dourados
Foto: Humberto Lorensini

O pedido foi feito no sábado (20), período da tarde, e no domingo os vídeos começaram a circular pelo Facebook e You Tube. Nas imagens, Alexandre aparece entregando flores à namorada e, em seguida, se ajoelha e a pede em casamento. Emocionada a estudante aceita e eles se beijam.

A ideia surgiu há três semanas quando Alexandre, durante conversa com a tia e a prima, comentou a intenção de fazer um pedido de casamento diferente. Foi aí que a tia deu a ideia, de realizar a cerimônia no shopping. “Gostei da proposta e passamos a pesquisar na internet a melhor forma de fazer o noivado”, conta Alexandre.

A troca de alianças chamou a atenção e quem estava na praça de alimentação parou para ver a cena. Funcionários de lojas, o pessoal da fila do cinema e pessoas do piso superior que estavam nos corredores também não resistiram e pararam para ver os pouco mais de cinco minutos do pedido de casamento, que contou com a participação de amigos e familiares do casal.

“Eu não sabia de nada. Apenas fui acompanhar meu namorado comprar um presente. Estávamos com um casal de amigos e paramos na praça de alimentação. O Alexandre saiu e de repente começou a tocar uma música que gosto muito [A Thousand Years]. Queria que ele estivesse ali para ouvirmos juntos e foi aí que vi minha irmã e meu sobrinho com cartaz descendo a escada do shopping. E mais pessoas com cartazes”, lembra a estudante.

Nas imagens ela aparece bastante emocionada enquanto amigos e familiares descem a escada com cartazes e frases elaboradas especialmente por Alexandre. Romântico, ele lembra do primeiro beijo com Gabrieli e os 1498 dias passados daquele momento foi uma das mensagens apresentadas à namorada para certificar o quanto ela é especial.

A estudante confirma que o rapaz realmente é romântico e conta que além disso ele é muito companheiro e presente em sua vida. “Me dá bom dia todo dia e quando saio da faculdade à noite, para ir de ônibus para casa [mora no sítio], espera eu chegar para saber como estou e dar boa noite”, relata Gabrieli, acrescentando que sempre recebeu flores.

Com o pedido de noivado o casal agora está nos preparativos para a festa do tão esperado casamento que já tem data marcada: 9 de abril de 2016. Os sonhos não param por aí. E como quem casa quer casa, eles já estudam a melhor forma de ter uma lar e juntos viver uma vida que se iniciou há 4 anos, quando se conheceram num grupo de jovens na igreja.

Dourados Agora

Comentários

comentários