Na Capital, caminhonete sem controle cai no Rio Anhanduí

Da Redação

Uma caminhonete caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente à obra do Centro de Belas Artes, em Campo Grande, na manhã deste domingo (14). O veículo estava desengatado em uma garagem de revenda de automóveis, atravessou a avenida e caiu de ponta no córrego, ficando com as rodas para cima.

Várias pessoas pararam para fotografar a situação (Foto: Aletheya Alves).

O veículo estava em uma garagem, localizada próximo ao cruzamento com a Rua Lomas Valentina. Assim que funcionários abriram o portão, a caminhonete, que segundo testemunhas estava com o freio de mão desengatado, andou sozinha, atravessou a avenida e caiu dentro do Rio Anhanduí.

Como não havia trânsito no momento, a caminhonete não atingiu nenhum outro veículo e também não houve feridos. O proprietário da S-10 foi ao local, mas nervoso com a situação, não falou com a imprensa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das pistas do sentido centro/bairro fica interditada até a chegada do guincho que vai retirar o veículo do córrego. Os militares também permaneceram no local para orientar que as pessoas não se aproximem da beira para tirarem fotos. A Polícia Militar de Trânsito registra o caso.

Comentários