Musical Grease será apresentado nesta semana em Campo Grande

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Um projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) produziu e apresentará o musical Grease. O espetáculo já foi apresentado em Nova Andradina, e nesta semana será a vez de Campo Grande. As apresentações serão nos dia 28, 29 e 30 de setembro, no Teatro da Mace, no centro.

O projeto é coordenado pelo professor mestre Fernandes Ferreira de Souza e conta com a participação de 20 atores entre alunos e não alunos da UEMS. Segundo Fernandes, o espetáculo é um mistura da Broadway com filme. “As músicas são originais, versionadas para português e apresentadas no estilo in concert, ou seja, apenas música, sem textos”, explica Fernandes.

O trabalho de divulgação do espetáculo contou com apresentações do grupo durante os fins de semana no centro de Campo Grande. Os atores caracterizados chamaram atenção para a história, que é bem conhecida do público.

Grease

É um musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971. O enredo aborda questões sociais como gravidez adolescente e violência entre gangues, amor, amizade, rebelião, descobertas sexuais e conflito de classes.

Mais informações na página do Espetáculo Grease.

Serviço:

Grease em Campo Grande

Dia: 28, 29 e 30 de setembro de 2016

Local: Teatro da Mace, Rua 26 de setembro, 63

Hora: 20h

Comentários

comentários