Muricy faz exames, e Fla passa a esperar resposta nesta quarta

Muricy Ramalho está perto de definir seu futuro (Foto: Globo Esporte)
Muricy Ramalho está perto de definir seu futuro (Foto: Globo Esporte)

O Flamengo passou toda a terça-feira na expectativa de saber notícias do estado de saúde de Muricy Ramalho. Mas o dia terminou sem que o treinador sinalizasse qual a recomendação médica para a sequência de sua carreira. Dessa forma, o clube espera que nesta quarta possa tomar conhecimento dessa posição e, se for o caso, avançar para encontrar um substituto.

O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure é quem está em contato direto com Muricy Ramalho e seu médico particular. Nesta terça-feira o treinador foi submetido a vários exames em São Paulo, mas ainda sem resultados conclusivos. Além disso, é necessário mais tempo do técnico para o técnico tomar a decisão, já que sua família é favorável à sua aposentadoria.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou ainda não ter novidades sobre Muricy Ramalho e avisou que o departamento de comunicação do clube vai informar a imprensa e o público sobre o caso.

Portanto, a expectativa do Flamengo é receber as notícias de Muricy nesta quarta-feira. O clube também trabalha com a possibilidade de que, mesmo havendo a liberação para o trabalho, o técnico precise de mais alguns dias de repouso. Dessa forma, Jayme de Almeida e Tata seguiriam comandando o time em conjunto.

Se Muricy de fato anunciar que está fora, o Flamengo tem em Abel Braga um dos nomes mais cotados. Demitido em dezembro pelo Al Jazira-EAU, Abel fez um acordo de não assumir nenhum clube enquanto recebe parceladamente sua rescisão contratual.

A aposta em técnico estrangeiro em meio de temporada está praticamente descartada – o preferido da torcida, Jorge Sampaoli, por sinal, deve fechar com um clube europeu – e o Rubro-Negro vê com carinho até a possibilidade de pagar a diferença para antecipar a chegada do ex-zagueiro, técnico do clube na conquista do Campeonato Carioca de 2004. (Globo Esporte)

Comentários

comentários