Mulheres sofrem sequestro relâmpago durante roubo de caminhonete na Capital

Duas mulheres de 47 e 51 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite de ontem (25), durante o roubo de uma caminhonete Nissan Frontier na Capital. O caso ocorreu por volta das 20h20 e as vítimas foram abordadas na rua Eduardo Santos Pereira, próximo à Santa Casa.

arma4

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam entrando no veículo quando foram abordadas por dois homens armados. Eles mandaram que elas sentassem no banco traseiro do carro e seguiram sentido ao Parque dos Poderes.

Os bandidos mandaram que as vítimas ficassem de cabeça baixa e olhos fechados. Em determinado momento, um dos homens disse que eles eram no interior de São Paulo e que a caminhonete já estava encomendada.

As vítimas foram abandonadas em uma estrada de chão na região do Parque dos Poderes. A dupla mandou que as mulheres ficassem deitadas no mato e saíssem após meia hora. Eles fugiram levando o veículo e objetos pessoais das vítimas.

Após cinco minutos, elas decidiram procurar a ajuda e foram socorridas por um guarda de uma empresa às margens da BR-163.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários