Mulheres são presas em MS com droga em ônibus seguindo para destino diferentes

Da Redação/JN

(Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quarta-feira (13), por volta das 13h30, duas mulheres por tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiro, na rodovia BR-463, que seguia de Ponta Porã para Campo Grande.

A primeira mulher estava com o filho de três anos de idade. Ela disse que foi contratada para vir a Ponta Porã e levar o entorpecente para Vitória, ES. Em uma mala haviam volumes prensados de uma substância aparentando ser maconha, com peso total de 15,8 quilos.

(Foto: Divulgação/DOF)

A segunda mulher trazia volumes de entorpecente afixados ao corpo. Com o auxílio de uma policial feminina foi possível localizar oito volumes de uma substância aparentando ser maconha e um volume de haxixe. A droga pesou 8,5 quilos que seriam levados para Goiânia, GO.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Comentários