Mulheres que perderam sobrancelhas durante câncer ganham novo visual

O tratamento contra o câncer de mama não é única dificuldade enfrentada mulheres afetadas pela doença. Elas também tiveram que lidar com a autoestima abalada após a perda dos pelos do corpo.

Com falhas nos fios da sobrancelha e da cabeça, elas ganharam a chance de mudar o visual graças à iniciativa da MICROPGMENTADORA conceituada e premiada internacionalmente, Aline Luz.

“O dia 31 de Outubro foi reservado somente para elas, que puderam compartilhar suas experiências de vida, sua luta contra o câncer e a superação desse mal que afeta milhares de pessoas”, comentou .

Aline com sua equipe pode ouvir histórias e entre palavras e emoções, “muito mais emoções , concluíram o dia de atendimento com resultados fenomenais”, avalia.

Não só mudar o olhar com a técnica que a profissional usa e seu estilo peculiar que vem desbravando o mundo da MICROPGMENTACAO e se tornando mais conhecida pela forma de trabalhar.

“O melhor de tudo isso, não é somente mudar o olhar de cada uma que passou nesse dia, mas tocar vidas e ser ponte para um novo recomeço”, diz Aline Luz.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui