Mulher vai para velório e tem casa furtada

Divulgação Polícia Civil.

Em Sonora, uma moradora de 47 anos, teve sua residência arrombada e furtada enquanto participava de um velório na madrugada desta sexta-feira (6). A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima informando sobre uma movimentação estranha na casa da vítima, já que o imóvel estaria vazio, pois a proprietária estava participando de um velório na cidade de Pedro Gomes.

Os militares foram até o local e constataram que uma das janelas estava arrombada. Pela descrição dos suspeitos dada pelo denunciante, os policiais iniciaram rondas e localizaram o adolescente de 16 anos próximo ao local.

Cláudio Henrique de Oliveira Santos, de 21 anos, foi detido e dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram apreendidos suspeitos de cometer o furto.

 

O adolescente de 16 anos admitiu que invadiu o imóvel, e o outro menor de 15 anos ficou vigiando, eles contaram com a ajuda de Santos, que inclusive escondeu os objetos em sua casa. Os policiais foram até o local e apreenderam um aparelho de som e um celular que foram reconhecidos pela vítima.

A Polícia Civil conseguiu recuperar um aparelho de notebook que também havia sido furtado do local. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos recuperados.

 

Comentários