Mulher tenta se jogar da ponte, é salva por populares e foge do hospital

Uma mulher de 40 anos que tentou se jogar da ponte do rio Taquari em Coxim, no início da tarde desta segunda-feira (04), fugiu do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Regional - Foto: Maikon LeaL/Coxim Agora
O Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Regional – Foto: Maikon LeaL/Coxim Agora

Conforme a direção do HR, a equipe que fez o atendimento informou que o marido tirou a contenção da mulher e ajudou na fuga.

O diretor Marcelo Cesar de Arruda Ferreira informou, ainda, que antes de fugir a mulher se negou a tomar a medicação prescrita pelo médico.

O caso foi relatado a Polícia Civil, por volta das 13h15.

A mulher foi impedida de se jogar da ponte por volta das 12 horas por um homem que passava pelo local. Deivid Pereira dos Santos, de 39 anos, contou que ela já estava sentada na mureta da ponte.

Visivelmente transtornada, a mulher estava agressiva e deu trabalho para ser contida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, ela foi levada ao Hospital Regional, onde deveria receber atendimento, mas se recusou.

Depois de deixar o HR, a mulher entrou em contado com o Edição de Notícias através de comentários pelo Facebook. Nas redes sociais, ela deixa claro, há dias, a vontade de tirar a própria vida por conta de problemas de ordem familiar.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários