Mulher sofre sequestro relâmpago e têm veículo roubado na Capital

Uma mulher de 24 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de ontem (30), no bairro Monte Líbano, na Capital. A vítima também teve o veículo roubado.

sirene-noturna6-147

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois bandidos armados enquanto entrava no veículo, um Fiat Uno Way. Um autor assumiu a direção do carro, enquanto o outro foi com a mulher no banco traseiro, apontando uma arma para sua cabeça.

Os bandidos disseram que estavam seguindo a vítima desde que ela saiu da faculdade, localizada na Avenida Gury Marques. Eles também afirmaram que eram membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que usariam o veículo para roubar uma carreta. Após perguntarem onde a vítima resídia, ela foi abandonada em frente ao museu José Antônio Pereira, na Avenida Guaicurus. Os bandidos fugiram sentido ao bairro Los Angeles.

A vítima acionou a Polícia Militar e, após rondas, os militares encontraram o veículo em um lava-jato no bairro Campo Nobre. O dono do local que estava em posse do carro e está em liberdade condicional, Rardiere Cabral Dias, 22 anos, foi preso e responderá por receptação.

A dupla que roubou o veículo ainda não foi localizada.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários