Mulher quebra o pé em festa e morre no hospital

Foto: Reprodução

Um mulher de 24 anos, que quebrou o pé em uma festa na noite de sábado, morreu na manhã deste domingo (29). De acordo com informações do Porã News, Gislaine Costa Perez, conhecida como Tutty Perez, chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde sofreu duas paradas cardíacas, mas não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com boletim de ocorrência, Perez estava em companhia do irmão em uma festa de confraternização, quando torceu e quebrou o pé. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Porém, sofreu duas paradas cardíacas.

Na manhã de domingo, a família foi informada que Gislaine estava com problemas respiratórios e  e aguardava ambulância para ser transferida à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados. Mesmo antes da chegada da ambulância, a vítima teve outra parada cardíaca e não resistiu.

Segundo informações do irmão à polícia, Gislaine consumiu bebidas alcoólica e fumou narguilé na festa. O caso foi registrado como morte esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários