Mulher quebra cabeça da amante do marido ao descobrir traição

Lúcio Borges

Imagem ilustrativa, não corresponde ao fato

A noite deste domingo (29), não terminou bem, ou aliás, ficou muito mal para três pessoas  no Jardim das Hortênsias, grande Aero Rancho, região  sul de Campo Grande, envolvidos em triangulo amoroso. Em resumo, a mulher traída foi ao extremo e quebra cabeça da amante do marido ao descobrir a traição. Os nomes não foram totalmente liberados em registro policial, onde consta que uma mulher de 34 anos foi parar na delegacia depois de agredir com socos a amante do marido de 41 anos.

Conforme registros, a agressão começou quando a esposa flagrou o marido com a amante. Depois da briga, marido e mulher foram levados para a delegacia de polícia. O homem contou aos policiais que é casado com a autora, mas que tem um caso extraconjugal com a vítima, que foi quem saiu no pior estado. A mulher do “garanhão” também ficou ferida e ele terá que dar conta das duas e explicações na polícia.

Na noite de ontem, por volta das 21h30, a esposa do homem teria flagrado ele com a amante e passou a agredir a mulher com socos no rosto. A polícia foi acionada e teve de algemar a autora, que estava descontrolada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários